Pages


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filhotes "Rosados" de gatos são achados em fábrica de concreto britânica.

Quatro filhotes de gatos com pelo rosado foram encontrados em uma fábrica de concreto // Lee Tucker/Cats Protection (Lee Tucker/Cats Protection)
Quatro filhotes de gatos com pelo rosado foram encontrados em uma fábrica de concreto no sul da Grã-Bretanha, informou a ONG Cats Protection.
Pigmentos devem ter causado coloração dos gatos // Lee Tucker/Cats Protection (Lee Tucker/Cats Protection)
Os funcionários da ONG acreditam que a coloração rosada dos gatinhos se deve a algum pigmento colorido usado na produção de concreto.
Para funcionários da ONG, a cor desses gatinhos é um caso inédito // Lee Tucker/Cats Protection (Lee Tucker/Cats Protection)
"Vemos gatos de muitas cores e tamanhos, mas este é um caso inédito para nós", disse Claire Rowe, gerente da Cats Protection. "Começamos a limpá-los, mas achamos que vai demorar um pouco até que recuperem sua coloração original."
Ela adverte que donos de gatos nunca devem colorir seus pelos // Lee Tucker/Cats Protection (Lee Tucker/Cats Protection)
Ela adverte que donos de gatos nunca devem colorir seus pelos, já que isso pode ser prejudicial à saúde dos animais.
Os filhotes, que parecem ter sido abandonados por sua mãe, já receberam nomes // Lee Tucker/Cats Protection (Lee Tucker/Cats Protection)
Os filhotes, que parecem ter sido abandonados por sua mãe, já receberam nomes: Pink Panther (Pantera Cor-de-Rosa), Clouseau, Dusty e Cerise. Eles agora estão sob os cuidados da organização e devem ser colocados à adoção dentro de um mês.

1 comentários:

Lary Graziele. disse...

Lindoooooooooooooooo AMEI QUERO UM DESSE *-*

Postar um comentário

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".